Menu

Atendimento Eletrônico via Chat

Ballon II

Vantagens do Atendimento Eletrônico dentro do seu Web Site.

O atendimento eletrônico, permite que um atendente virtual, baseado em inteligência artificial, faça o gerenciamento da fila de atendimento bem como o pré atendimento de seus clientes através de Chat de Bate Papo, este tipo de serviço em seu modo mais básico consegue economizar tempo de equipes de suporte técnico e atendimento ao cliente, pois faz uma pré filtragem dos contatos e direciona a departamentos específicos para continuar com o atendimento diretamente com um consultor especializado, esta ferramenta quando utilizada em modo avançado, consegue resolver os possíveis problemas e tirar eventuais dúvidas dos clientes sem a necessidade de um atendente físico, que só será acionado em casos específicos a onde o atendente virtual, não consegui atender as necessidades do cliente.

Vantagens do Atendimento Eletrônico dentro do seu Web Site.

O atendimento eletrônico, permite que um atendente virtual, baseado em inteligência artificial, faça o gerenciamento da fila de atendimento bem como o pré atendimento de seus clientes através de Chat de Bate Papo, este tipo de serviço em seu modo mais básico consegue economizar tempo de equipes de suporte técnico e atendimento ao cliente, pois faz uma pré filtragem dos contatos e direciona a departamentos específicos para continuar com o atendimento diretamente com um consultor especializado, esta ferramenta quando utilizada em modo avançado, consegue resolver os possíveis problemas e tirar eventuais dúvidas dos clientes sem a necessidade de um atendente físico, que só será acionado em casos específicos a onde o atendente virtual, não consegui atender as necessidades do cliente.

Vantagens do Atendimento Eletrônico dentro do seu Web Site.

O atendimento eletrônico, permite que um atendente virtual, baseado em inteligência artificial, faça o gerenciamento da fila de atendimento bem como o pré atendimento de seus clientes através de Chat de Bate Papo, este tipo de serviço em seu modo mais básico consegue economizar tempo de equipes de suporte técnico e atendimento ao cliente, pois faz uma pré filtragem dos contatos e direciona a departamentos específicos para continuar com o atendimento diretamente com um consultor especializado, esta ferramenta quando utilizada em modo avançado, consegue resolver os possíveis problemas e tirar eventuais dúvidas dos clientes sem a necessidade de um atendente físico, que só será acionado em casos específicos a onde o atendente virtual, não consegui atender as necessidades do cliente.

  • Classifique este conteúdo
    (1 Voto)
  • Publicado em WebSites
  • Lido 1229 vezes

Certifique-se de introduzir a informação (*) exigida onde indicado. Código HTML não é permitido.

Ir para o Topo

Escritório: Proganda e Marketing

  • Av. Nove de Julho, 3229
  • 6º andar - Jardim Paulista
  • 55 11 2626-4231
  • São Paulo - SP
  • [email protected]

Escritório: Design Gráfico e Digital

  • Av. Raimundo P. de Magalhães, 2199
  • 12º andar - Jd. Iris
  • 55 11 2538-2789
  • São Paulo - SP
  • [email protected]

Escritório: Jornais e Revistas

  • Av. Senador Queiroz, 279
  • 7º andar - Centro
  • 55 11 3462-8340
  • São Paulo - SP
  • [email protected]